
Tava demorando pra ela aparecer aqui. Mas a demora valeu a pena, torcida brasileira! Vanessinha estréia em grande estilo, com uma pérola daquelas pra entrar na história.
Hora do lanche, que hora tão feliz. Vanessinha, acompanhada de duas informantes do Bagava News, traçava um prato de espaguete. Entre uma garfada e outra, disparava sua matraca, falando sem parar sobre todos os assuntos possíveis e imagináveis.
Mas em um determinado momento, parece que o Tico foi lanchar, deixando o Teco coordenando o raciocínio da nossa musa. Foi então que, baseada nos seus amplos estudos biológicos, ela veio com essa:
"Gente, vocês viram aquela tartaruguinha que apareceu no Fantástico ontem? Tadinha, né? Nasceu assim, partidinha pela metade. É que a mamãe tartaruga engoliu um anelzinho e o bebê tartaruga foi se desenvolvendo ali, no meio do anel. Então, com o tempo, foi crescendo, crescendo e se entalou". Depois dessa explicação, deu uma garfada no seu espaguete, tomou um gole de coca e ficou olhando suas duas colegas, que a olhavam de queixo caído, perplexas com aquela aula de biologia gratuita.
Eu fico aqui, pensando: antes de se entalar, ela devia brincar de bambolê com o anel. Depois de tanto tempo juntas, anel e tarturuga, não tinha como cortar o vínculo afetivo. Então ela resolveu ficar entaladinha mesmo. Faz sentido, né?
Vanessinha, difícil superar essa. Merece o Bagava Awards 2009.
Concordam? Comente ali.
E não esqueça: Vacilou...vai pro Bagava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário